Wiki Criminal Case
Advertisement
"Gwen" redireciona aqui. Para a adolescente de Jazz Town, veja Gwen Stanford.

É melhor eu lavar essas entranhas de ghoul antes do meu encontro de hoje à noite!
—Gwen Harper

Gwendolyn "Gwen" Harper é uma personagem principal que aparece na Temporada 7 de Criminal Case, onde ela atua como uma parceira do jogador durante toda a temporada como Parceira de Caça dos Caçadores Sobrenaturais.

Perfil

Com 28 anos, Gwen tem olhos verdes e cabelo ruivo longo e ondulado, raspado no lado direito da cabeça. Ela veste uma camisa azul sob uma jaqueta verde-oliva, com uma gola alta branca e botões cinza. Ela ostenta um emblema amarelo de emoji de raiva no lado esquerdo da gola, além de um alargador branco no lóbulo da orelha direita e sardas no rosto e no peito.

Apesar de vir de uma família de caçadores sobrenaturais, Gwen não concorda com as opiniões de sua família sobre eles. Ela tem os pés no chão, é alegre e autoconfiante, mas muito azarada no amor. Sabe-se que Gwen gosta de filmes de romance e esportes de inverno. Além disso, Gwen compartilha um trailer com Hope e tem medo de aranhas.

Em sua segunda e terceira aparições como quase-suspeita, o cabelo de Gwen é visto despenteado e ela ostenta olheiras.

Em sua aparição como suspeita em O Caçador Caçado, sabe-se que Gwen come nuggets de jacaré, compõe músicas e tem olhos secos.

Altura 5'3" (1,60m)
Idade 28
Peso 122 lbs (55 kg)
Olhos verdes
Sangue A-

Eventos de Criminal Case

Encontrando Gwen

Após a chegada do jogador no estado de Washington, Chefe Arrow o apresentou a Gwen e os enviou para investigar um ataque de vampiro no cemitério de Seattle.

Depois de prenderem o assassino de Lucy Winters, Gwen disse ao jogador que havia desenvolvido uma paixonite por alguém que tinha visto durante sua investigação. Depois de encontrarem o emblema de sua paixonite na festa da cripta, eles descobriram (segundo Ben) que a suposta vampira Roxanne Vega tinha entrado em contato com o emblema, levando Gwen a perguntar a Roxanne se ela estava saindo com sua paixonite. Roxanne zombou e identificou a paixonite de Gwen como Pierce Cromwell, antes de concordar em marcar um encontro para eles.

Mais tarde, Gwen e o jogador foram ao cemitério encontrar Pierce. Depois que Gwen encontrou uma orquídea que ele havia deixado para ela, Pierce apareceu e levou Gwen para o encontro. Mais tarde, Gwen relatou à equipe que Pierce era tudo com o que ela sonhara.

Pé Grande na Cova

Depois de prenderem o assassino do Pé Grande, Gwen e o jogador continuaram a busca pela adolescente desaparecida Mina Reynolds. A busca deles os levou ao vampiro Fabien de la Mort. Depois de negar fazer parte do sequestro, Fabien mencionou Pierce, dizendo a Gwen que Pierce falava sobre ela quando eles se encontravam em reuniões na mansão do líder do clã de vampiros dos EUA Dr. Aculus. Isso levou Gwen a perceber que Pierce era um vampiro. Logo depois, Gwen terminou com Pierce.

Combate Imortal

No meio da investigação, a vampira Bathsheba se aproximou da equipe e mordeu selvagemente Gwen. Depois que Gwen brandiu uma estaca de madeira em sua atacante, Pierce implorou a Gwen que não fizesse isso e prometeu que manteria Bathsheba sob controle. Ben colocou Gwen para descansar na cama, dizendo à equipe que ela não havia sido transformada em vampira. Luke assumiu o papel de parceiro do jogador.

Depois de prenderem o assassino do Dr. Aculus, Pierce pediu uma dança com ela na mansão. Depois que Gwen (por intermédio de Priya) encontrou um vestido adequado, ela se juntou a Pierce para dançar. No entanto, quando ele viu o sangue dela, ele tentou mordê-la. Gwen o repreendeu e explicou que ela nunca se sentiria segura perto dele. Relutantemente, Pierce admitiu que ela estava certa e disse para ela se cuidar, oficialmente terminando o relacionamento deles.

Vibrações Negativas

Durante a investigação, Gwen conheceu a magnata do ouro Justine Bankston. Flertando durante os interrogatórios, Justine convidou Gwen para sair em um encontro após o término da investigação. Gwen aceitou sua oferta. No final da investigação, Gwen voltou de seu encontro e disse à equipe que tinha certeza de que o relacionamento delas daria certo.

O Fantasma dos Mortais Passados

Depois de descobrir a identidade do assassino de R.J. Fielding, Gwen e o jogador interrogaram Justine sobre ela ter invocado um demônio com Fielding, o magnata do cobre Jesse Adams e três outras pessoas seis anos antes, resultando no assassinato de Abigail Riley. Ela disse a Gwen que se arrependia de suas ações e revelou que eles haviam invocado o demônio depois de receber um livro de feitiços de uma "mulher que se dizia bruxa". Gwen então terminou oficialmente com Justine e desejou-lhe felicidades no futuro.

Não Morra Sobre o Leite Derramado

Depois que Felix foi baleado, Ben revelou que Gwen estava reclamando de pesadelos muito ruins. Ela disse ao jogador que havia tido um pesadelo em que viu demônios vindo atrás dela. No momento em que sentiu os dedos dos demônios tocarem sua pele, ela acordou. Gwen assumiu o papel de parceira do jogador pelo restante da investigação.

À Beira do Abismo

Em Clarksville, Iowa, o Chefe Arrow informou à equipe que Gwen estava de cama graças a suas dores de cabeça e pesadelos. No entanto, depois que Luke bebeu a poção do amor da líder de clã Morgana Blackhawk, ele se apaixonou por Fabien, o que significava que Gwen tinha que assumir o caso.

Depois de prender o assassino de Sharon Decker, Gwen desmaiou na frente do jogador. Depois que o Chefe Arrow tentou ajudar Gwen, o demônio Arthur Darkwood apareceu e disse à equipe que ele era o único que poderia ajudar Gwen. Depois que Gwen acordou, Arthur informou que um demônio estava atacando sua mente e vasculhando seus pensamentos. Quando Gwen lhe contou sobre suas visões, Arthur explicou o significado por trás delas, revelando que havia tido uma guerra civil demoníaca. O lado de Arthur, o lado dos demônios rebeldes, conseguiu derrotar e aprisionar a rainha demônio. Ele explicou que Gwen estava sendo atacada porque ela tinha feito contato visual com um demônio, fazendo-a pensar em quem ela havia feito contato visual. Arthur então disse a ela que era imperativo que ela protegesse sua mente. Quando Gwen disse a ele que havia um feitiço de bruxa que poderia protegê-los, Arthur alertou a equipe para ser cautelosa ao lidar com as bruxas, pois ouvira rumores de que estavam sequestrando crianças. Gwen então fez com que Hope acompanhasse o jogador ao investigar o desaparecimento de Marley Evans.

Coisa de Bruxas

Depois de prenderem a assassina de Belinda, a bruxa Agnes Leek disse a Luke e ao jogador que eles haviam passado na missão dela e disse que eles poderiam ter o seu feitiço se encontrassem seu ingrediente final: o extrato do cogumelo Amanita Citrina. Depois que Luke e o jogador encontraram os cogumelos, eles os enviaram a Priya e Agnes para conjurar o feitiço. Eles colocaram a mistura em um matcha latte e entregaram a Gwen, afastando os demônios de sua mente.

O demônio que se infiltrou em sua mente por todo o Centro-Oeste mais tarde se tornaria Reggie Pratt.

Hocus Pocus

Durante a investigação, a mãe de Gwen, a caçadora sobrenatural Dolores Harper, se tornou uma suspeita após a equipe encontrar seu punhal perto do corpo de Agnes. Dolores estava acompanhada da irmã mais nova de Gwen, Tilly Harper, que ficou feliz em ver Gwen.

Após prenderem o assassino de Agnes Leek, Dolores disse à equipe que Tilly havia sumido do museu. Gwen e o jogador descobriram (por Hope) que Tilly havia feito uma reserva em um hotel e queria fugir do controle de Dolores. Relutantemente, Dolores permitiu que Tilly fosse morar com Gwen, que ajudou Tilly a enviar um cartão postal para sua amiga.

O Caçador Caçado

Em uma reviravolta chocante, Gwen se tornou uma suspeita no assassinato de sua mãe depois que Luke e o jogador a encontraram perto do corpo de Dolores. Depois que Gwen perguntou a Luke e ao jogador se eles haviam encontrado alguma pista, Luke informou que ela era uma suspeita e que eles não podiam discutir os detalhes do caso com ela. Gwen alegou que estava no pântano porque estava procurando pelo Chefe Arrow. Em vez disso, ela encontrou o corpo de sua mãe, o que significava que elas nunca teriam a chance de se reconciliar. Gwen então deu a Luke e ao jogador permissão para vasculhar seu trailer antes de pedir licença para informar Tilly sobre a morte de sua mãe.

Gwen foi interrogada novamente sobre uma foto de família antiga e rasgada dela e de Dolores. Ela revelou que Dolores tinha vindo ao seu trailer, alegando que queria conversar com Tilly. Gwen expulsou Dolores, levando Dolores a rasgar a foto. Gwen admitiu que tinha se sentido culpada por ter expulsado a mãe e concordou em se encontrar com Dolores no estacionamento de caminhões para comer alguma coisa.

No meio da investigação, Tilly informou Luke e o jogador que Gwen estava brigando com Bathsheba no pântano. Quando Luke tentou amenizar a situação, Gwen revelou que ela não confiava em Bathsheba. Em resposta, Bathsheba fugiu para se esconder no pântano, falando que Gwen dava medo, forçando a caçadora a repensar em suas ações.

Gwen foi considerada inocente depois que a equipe prendeu Morgana Blackhawk pelo assassinato de Dolores. Mais tarde, Tilly e o jogador encontraram o diário de Dolores, no qual Dolores escreveu sobre sua luta interior por ser uma bruxa e ela imaginando se Gwen a perdoaria. Eles entregaram o diário a Gwen, que chorou ao ler. Depois de perceber que sua mãe realmente se importava com ela, Gwen sugeriu que elas comprassem um hambúrguer para que ela pudesse contar a Tilly histórias sobre sua mãe.

Mais tarde, Gwen e o jogador revisitaram o pântano para que Gwen pudesse se despedir de sua mãe. No pântano, Pierce chegou e confessou que ainda estava apaixonado por Gwen. Gwen e Pierce se beijaram e se reuniram.

Gameplay

Selecionando Gwen como parceira.

O jogador pode escolher Gwen para participar da investigação de cada cena de crime (em qualquer caso de Investigações Sobrenaturais) e fornecer bônus de dicas. Ela está disponível como parceira de 1 dica.

Curiosidades

  • Gwen é um dos personagens principais a serem sinalizados como suspeitos em um caso.
  • Gwen é um dos personagens a aparecerem como quase-suspeitos três vezes.
  • Gwen é um dos personagens que se movimentam (ou são animados) em pelo menos uma cena do jogo.
  • Gwen se vira durante sua dança com Pierce, fazendo dela uma dos poucos personagens a fazerem isso em um ponto em uma cena.

Aparições em Casos

Galeria

Capturas de Tela

Imagens Promocionais

Navegação

Advertisement